GTA SA - Mod loader ( Modloader / carregador de Mods )

ATUALIZADO 03.08.2014
  • Reescrito do zero para ser mais flexível e poderosa
  • A maioria dos mods podem ser atualizados sem sair do jogo (pressione F4 para atualizar, auto-atualização em breve)
  • O -nomods foi adicionado linha de comando
  • Filtro de exceção sem tratamento extremamente descritivo
  • Aninhadas Modloader pastas foi removido
  • Arquivos de configuração Mod Carregador mudou muito (por favor, apague seu modloader.ini corrente e deixe Mod carregador criar outra)
  • O plugin std.data foi removido, o que significa .dat / ficheiros.cfg não são mais tratadas (ele vai estar de volta em breve)
  • Os scripts CLEO dentro de pastas sub cleo não são mais carregados (esta é uma correção)
  • Missões personalizadas não são carregados na inicialização mais (esta é uma correção)
  • Então, muitas correções e mudanças que eu nem me lembro sobre eles
Hotfix 1 (03 de agosto de 2014) :
  • IFP arquivos fixos de streaming não sendo tratado
  • Fixa transmitido col / rrr / arquivos SCM não sendo re-registrado corretamente
Mais uma atualização - BugFix: a injeção de scripts CLEO
trabalha com biblioteca CLEO 4.1 e abaixo;
Pasta CLEO não precisa existir no caminho de base do jogo para
CLEO 4.3 trabalhar.

Resumindo: O que o Mod Loader faz? Resposta: tudo @_@
Ele instala todas as modificações sem alterar a instalação do jogo
 Basta jogar qualquer mod dentro da pasta do Mod Loader - sejam carros, mods cleo,
timecyc, mapas, roupas, mods ASI, etc. etc. que ele faz tudo funcionar!

Fácil de instalar e fácil desinstalar

Vídeo do Italo:



cole ou apague as modificações na pasta do Modloader, simples assim!
Na instalação de veículos, NÃO precisa mais usar o Alci´s ou qualquer outro programa
que modifica o gta3.img e nem é preciso substituir as linhas chatas no handling.cfg!
O  Mod Loader é capaz de ler o arquivo README, ele reconhece as linhas
do handling.cfg, do carmods.dat, vehicles.ide, etc e faz tudo automaticamente!
Veja como funciona - cole o Mod Loader no diretório do GTA SA:



Joguei varios mods diferentes dentro da pasta do Mod Loader,:


Resultado: Tá tudo aí fucionando (print abaixo):


Quais são as exceções nos ASI plugins?

Basicamente alguns dos mods do Ryosuke (por causa da forma que ele abre os arquivos relativo ao gta_sa.exe)
Para ser mais especifico com os plugins do Ryosuke: ragdoll.asi, normalmap.asi, outfit.asi, colormod.asi, dof.asi, bullet.asi, google.asi, airlimit.asi, killlog.asi, weaponlimit.asi, maplimit.asi
Se o modloader encontrar algum ASI incompativel conhecido ele vai mostrar uma mensagem de erro!
É meio obvio que você vai poder usar ENB Series com a possibilidade de carregar D3D9 hooks mas isso foi feito especialmente para desintegrar o Limit Adjuster do Sacky do modloader já que ele vem normalmente na forma de d3d9.dll

Postem qualquer tipo de problema q vc tiver nos
comentários aqui do post para poder ser corrigido!

(EXPLIQUE BEM E MANDE O MODLOADER/MODLOADER.LOG!)

Autor: LINK/2012 (BMS)
Substitui: Nada


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