ATUALIZADO 03.08.2014
- Reescrito do zero para ser mais flexível e poderosa
 - A maioria dos mods podem ser atualizados sem sair do jogo (pressione F4 para atualizar, auto-atualização em breve)
 - O -nomods foi adicionado linha de comando
 - Filtro de exceção sem tratamento extremamente descritivo
 - Aninhadas Modloader pastas foi removido
 - Arquivos de configuração Mod Carregador mudou muito (por favor, apague seu modloader.ini corrente e deixe Mod carregador criar outra)
 - O plugin std.data foi removido, o que significa .dat / ficheiros.cfg não são mais tratadas (ele vai estar de volta em breve)
 - Os scripts CLEO dentro de pastas sub cleo não são mais carregados (esta é uma correção)
 - Missões personalizadas não são carregados na inicialização mais (esta é uma correção)
 - Então, muitas correções e mudanças que eu nem me lembro sobre eles
 
Hotfix 1 (03 de agosto de 2014) :
- IFP arquivos fixos de streaming não sendo tratado
 - Fixa transmitido col / rrr / arquivos SCM não sendo re-registrado corretamente
 
Mais uma atualização - BugFix: a injeção de scripts CLEO
trabalha com biblioteca CLEO 4.1 e abaixo;
Pasta CLEO não precisa existir no caminho de base do jogo para
CLEO 4.3 trabalhar.
Resumindo: O que o Mod Loader faz? Resposta: tudo @_@
Ele instala todas as modificações sem alterar a instalação do jogo
 Basta jogar qualquer mod dentro da pasta do Mod Loader - sejam carros, mods cleo,
timecyc, mapas, roupas, mods ASI, etc. etc. que ele faz tudo funcionar!
Fácil de instalar e fácil desinstalar
Vídeo do Italo:
cole ou apague as modificações na pasta do Modloader, simples assim!
Na instalação de veículos, NÃO precisa mais usar o Alci´s ou qualquer outro programa
que modifica o gta3.img e nem é preciso substituir as linhas chatas no handling.cfg!
O  Mod Loader é capaz de ler o arquivo README, ele reconhece as linhas
do handling.cfg, do carmods.dat, vehicles.ide, etc e faz tudo automaticamente!
Veja como funciona - cole o Mod Loader no diretório do GTA SA:
Joguei varios mods diferentes dentro da pasta do Mod Loader,:
Resultado: Tá tudo aí fucionando (print abaixo):
Quais são as exceções nos ASI plugins?
Basicamente alguns dos mods do Ryosuke (por causa da forma que ele abre os arquivos relativo ao gta_sa.exe)
Para ser mais especifico com os plugins do Ryosuke: ragdoll.asi, normalmap.asi, outfit.asi, colormod.asi, dof.asi, bullet.asi, google.asi, airlimit.asi, killlog.asi, weaponlimit.asi, maplimit.asi
Se o modloader encontrar algum ASI incompativel conhecido ele vai mostrar uma mensagem de erro!
É meio obvio que você vai poder usar ENB Series com a possibilidade de carregar D3D9 hooks mas isso foi feito especialmente para desintegrar o Limit Adjuster do Sacky do modloader já que ele vem normalmente na forma de d3d9.dll
Postem qualquer tipo de problema q vc tiver nos
comentários aqui do post para poder ser corrigido!
(EXPLIQUE BEM E MANDE O MODLOADER/MODLOADER.LOG!)
Autor: LINK/2012 (BMS)
Substitui: Nada





0 comentários:
Postar um comentário